quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como aprender a Língua Inglesa online?

Olá, amigos!


Para minha segunda postagem neste blog venho relatar algumas experiências e dicas para a aprendizagem do Inglês usando na internet.

Minhas primeiras experiências com essa língua aconteceram por meio da web. O gosto por música e o acesso a tamanha informação contida na internet me proporcionou assimilação da língua através da pesquisa pelas letras de canções com suas respectivas traduções e as inúmeras tentativas de cantá-las. O que chega a ser engraçado.

Essa é uma das dicas para quem deseja aprender o Inglês de maneira divertida, mas é preciso haja interesse e também aprofundamento sobre o que você encontra nas suas canções favoritas.

Aqui vão alguns links que são interessantes pra quem está na busca pela aprendizagem do Inglês:

http://omegle.com - Site onde você conversa com pessoas ao redor do mundo, tanto falantes nativos quanto outra pessoas também querendo praticar.

http://www.livemocha.com - Este proporciona aprendizagem através de exercícios escritos, aúdio e vídeo. E você ainda é avaliado por falantes fluentes da língua que está aprendendo. Uma pena que o site passa a ser pago após algum tempo.
http://dictionary.com - Este último site é o dicionário mais completo que já vi online, onde você encontra os  significados das palavras (em Inglês) e a oportunidade de ouvir a pronúncia delas.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário